
03 quartos, sendo 01 suíte com closset, banheiro social, lavabo, sala, cozinha bancada granito e armário em baixo da pia, soleiras em granito, área de serviço com banheiro, quintal, varanda fundos e frente, garagem para 02 carros coberta + 02 carros descoberta, aquecedor a gás no chuveiro e torneira cozinha.
Condomínio com piscina, salão de festa, cinema, sinuca e churrasqueira.
Condomínio Limeira Tow House
Morada da Colina, Resende - RJ
Residencial, planejado e cercado de verde — o Morada da Colina é o bairro de Resende onde infraestrutura de condomínio encontra a tranquilidade de quem vive longe do barulho sem perder a conexão com a cidade.
Explorar guia completo do bairro Morada da ColinaMas temos outras opções similares que podem te interessar!
Há 11 outras casas disponíveis no bairro Morada da Colina.
Ver todas as casas em Morada da ColinaEm vez de procurar em vários sites, descreva seu imóvel ideal uma única vez e receba propostas selecionadas diretamente à sua necessidade.
Busca PersonalizadaServiço gratuito e sem compromisso
Morada da Colina, Resende - RJ
Morada da Colina, Resende - RJ
Morada da Colina, Resende - RJ