Resende Imóveis

Apartamento à venda em Vila Julieta, Resende - RJ

Descrição

Imóvel com 2 quartos, sendo uma suite, sala, cozinha, 2 banheiros, área de serviço. Amplo e ventilado e um vaga na garagem,.
O condomínio Edifício Itália, possui portaria 24 horas, elevador social e de serviço. Área com churrasqueira, salão de festa, quadra de esportes, sauna, playground, duas quadras.
Ótima localização perto da FAETEC, Parque de Exposições e 5 minutos da faculdade Dom Bosco.

Características

1 Quartos
1 Suítes
2 Banheiros
1 Vagas
2.946 Área Total (m²)
161 Área Construída (m²)
8124 Código do Imóvel

Localização

Rua Lais Neto dos Reis, 219

Vila Julieta, Resende - RJ

Conheça o Bairro Vila Julieta

Unindo o acolhimento de uma vida comunitária ativa à conveniência da Avenida Adalberto Mendes, a Vila Julieta é o destino ideal para quem valoriza praticidade e lazer. Com ruas arborizadas e seguras, o bairro se destaca como o polo gastronômico de Resende, oferecendo tudo o que você precisa a poucos passos de casa. É a escolha perfeita para famílias que buscam boas escolas e o verdadeiro bem-estar urbano.

Explorar guia completo do bairro Vila Julieta

Este imóvel não se encontra disponível nesse momento

Mas temos outras opções similares que podem te interessar!

Outros Imóveis na Rua Lais Neto dos Reis

2 outros imóveis disponíveis na Rua Lais Neto dos Reis, em Vila Julieta.

Ver todos os imóveis na Rua Lais Neto dos Reis

Apartamentos em Vila Julieta

17 outros apartamentos disponíveis no bairro Vila Julieta.

Ver todos os apartamentos em Vila Julieta
Não encontrou o que buscava?

Deixe que a gente procura para você! Encomende seu imóvel e enviaremos seu pedido para as melhores imobiliárias de Resende.

Encomendar Imóvel

Serviço gratuito e sem compromisso