Resende Imóveis

Sala Comercial para venda e aluguel em Campos Elíseos, Resende - RJ

Descrição

Oportunidade imperdível de sala comercial para venda ou locação no Edifício Campos Elíseos com recepção, 01 sala, 01 banheiro e 01 copa. Excelente localização no Centro de Resende. Próxima a diversos comércios e com grande fluxo de pessoas, ideal para seu negócio crescer. Entre em contato com Roberta Imóveis e agende uma visita, será um prazer apresentar essa sala para você.

Características

35 Área Construída (m²)
9219 Código do Imóvel

Localização

Rua Doutor Luís Pistarini, 30

Campos Elíseos, Resende - RJ

Conheça o Bairro Campos Elíseos

Epicentro comercial e histórico da cidade, o bairro oferece a máxima conveniência de fazer tudo a pé, da Rua Alfredo Whately aos melhores centros de saúde. Une o charme da tradição ferroviária à modernidade de condomínios de alto padrão com lazer completo. É a escolha inteligente para quem busca dinamismo urbano, segurança e um dos maiores índices de valorização imobiliária da região.

Explorar guia completo do bairro Campos Elíseos

Valores

Venda
$135,000.00
Aluguel
$650.00
Condomínio
$268.00
Informações do Anunciante
Roberta Imóveis

CRECI: CF: 64.253

Tenho Interesse
Compartilhar
Não encontrou o que buscava?

Deixe que a gente procura para você! Encomende seu imóvel e enviaremos seu pedido para as melhores imobiliárias de Resende.

Encomendar Imóvel

Serviço gratuito e sem compromisso

Não encontrou o que buscava?

Deixe que a gente procura para você! Encomende seu imóvel e enviaremos seu pedido para as melhores imobiliárias de Resende.

Encomendar Imóvel

Serviço gratuito e sem compromisso